top of page
Buscar

Pablo Marçal publica um pedido de desculpas a Malafaia e afirma que a eleição em São Paulo 'já está decidida

  • Foto do escritor: Edson Reis da Silva
    Edson Reis da Silva
  • 11 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

Candidato do PRTB e pastor entraram em rota de colisão por conta da presença do Marçal no ato bolsonarista do 7 de Setembro; Bolsonaro já havia dito que ele queria "fazer palanque nas costas dos outros"



No vídeo publicado em suas redes sociais, Marçal lamentou por não ter chegado a tempo do ato e afirmou que seria um "arregão" se falasse que compareceria ao evento e não fosse. Ele lembrou que estava voltando da viagem que fez a El Salvador e por isso chegou no "obrigado do Bolsonaro".


"Se eu falasse que iria e não conseguisse chegar a tempo eu seria um 'arregão'. Eu fui. Infelizmente, como alguém vindo lá da América Central, chegou no 'obrigado' do Bolsonaro. Eu lamento, queria ter chegado antes", ponderou o candidato.


No sábado, Marçal desembarcou de helicóptero nas proximidades da Avenida Paulista, caminhou pela multidão, deu autógrafos a apoiadores e, quando o evento já tinha terminado, tentou subir no trio elétrico onde Bolsonaro estava, mas acabou barrado. Por conta da viagem, candidato manteve suspense sobre sua participação no ato durante toda a semana.



 
 
 

Comments


bottom of page